Apresentação ao mundo

Bem, as minhas memórias mais recônditas de infância envolvem sempre um lápis cor-de-rosa na mão a tentar desenhar bonecas e vestidos (a minha mãe é testemunha não me deixa mentir), mesmo daquelas obsessoões em que toda a gente dizia que eu ia ser estilista "quando fosse grande". Pois não aconteceu, tive medo de arriscar...but hey mas se não fosse frustrada a esse nível talvez não fizesse este blog...por isso meus caros, nem tudo é mau!

Neste blog pretendo descarregar (e a palavra é mesmo descarregar) todo o meu lado fútil, obscenamente consumista e completamente rendido à beleza exterior....as minhas espreitadelas da janela da moda e a minha visão.

May 1, 2012

Nail Art Alert! How To Get Ombre Nails At Home : glamour.com

Pin It Now!
Bem giro! Sim dá um bocadinho de trabalho mas dá um resultado muito diferente. Eu vou atrever-me a experimentar....



                                    13-gradient-nail-tutorial-finished-nails-holding-polish_bd.jpg




                                     02-gradient-nail-tutorial-polishes_bd.jpg

As armas de eleição!

 
                                    03-gradient-nail-tutorial-equipment_bd.jpg




                                   04-gradient-nail-tutorial-base-polish_bd.jpg


Escolher a cor mais clara para base...


                                 05-gradient-nail-tutorial-two-colors_bd.jpg

Misturar as duas cores


   06-gradient-nail-tutorial-swirl_bd.jpg                                   

                Misturar as pontitas como na imagem para não se fundirem numa nova cor...


                               07-gradient-nail-tutorial-pick-up_bd.jpg


Molhar na esponjita (pode ser uma qualquer, penso que a da imagem é uma esponja de banho)


                              08-gradient-nail-tutorial-sponging_bd.jpg

Mover para cima e para baixo...

                              09-gradient-nail-tutorial-after-sponging_bd.jpg

Aplicar verniz a camada transparente, as vezes necessárias para ficar uniforme...


                             10-gradient-nail-tutorial-top coat_bd.jpg

Limpar com um pincel molhado em acetona...

                            11-gradient-nail-tutorial-clean-up_bd.jpg



                             12-gradient-nail-tutorial-finished_bd.jpg


Et voilá! Que bonitiiinhooooo!!! Se quiserem informação mais detalhada, no link acima a descrição está          mais completa relativamente ao local onde se podem adquirir os materiais!
Isto também deve ficar bem giro com azul leitoso como base e rosinha na ponta, ou até mesmo        branco...ou roxo como base e amarelo na ponta...
Então agora que as montras estão tão inspiradoras existem muitas combinações improváveis e altamente complementares! 
               
        Enjoy Nikettes...

No comments:

Post a Comment

What u think?