Apresentação ao mundo

Bem, as minhas memórias mais recônditas de infância envolvem sempre um lápis cor-de-rosa na mão a tentar desenhar bonecas e vestidos (a minha mãe é testemunha não me deixa mentir), mesmo daquelas obsessoões em que toda a gente dizia que eu ia ser estilista "quando fosse grande". Pois não aconteceu, tive medo de arriscar...but hey mas se não fosse frustrada a esse nível talvez não fizesse este blog...por isso meus caros, nem tudo é mau!

Neste blog pretendo descarregar (e a palavra é mesmo descarregar) todo o meu lado fútil, obscenamente consumista e completamente rendido à beleza exterior....as minhas espreitadelas da janela da moda e a minha visão.

Apr 20, 2012

Envisioning Disney Characters in

Pin It Now!

Apr 18, 2012

Monocrómios!!!

Pin It Now!
Monocrómios!!!


Mango sleeveless dress
£45 - mango.com

Rick Owens genuine leather jacket
£1,675 - brownsfashion.com

Mango loose pants
£43 - mango.com

Kookai stripe pants
$73 - asos.com

Suede shoes
ebay.pl

Mango clutch bag
£100 - mango.com

Print Madness Extravaganza!!!!

Pin It Now!
Print Madness Extravaganza!!!!


Lipsy jeans
£48 - lipsy.co.uk

Skinny leg jeans
£29 - grindstore.com

Miso zipper jeans
£15 - republic.co.uk

Current/Elliott current elliott jeans
$214 - neimanmarcus.com

Dolce&Gabbana mid rise jeans
$745 - net-a-porter.com

Faded jeans
$86 - motelrocks.com

London Rebel wedge shoes
$82 - asos.com

Salvatore Ferragamo printed handbag
$895 - neimanmarcus.com

Iman lipstick
$10 - imancosmetics.com

Quero ver esses prints a saltar cá p'ra fora!

Pin It Now!
Okay, gotta have it ou get rid of it? Qual é o vossa opinião? Bem eu cá adoro quem se aventura, se bem que para já ainda não tenho visto muita calça florida, mas cheira-me que será por pouco tempo! Há uns anos também parecia impensável que as jovens portuguesas largassem as calças de ganga no verão e desde  há dois anos para cá que só tenho visto calções micro-curtos em pernas sem celulite (não consigo dizer isto sem alguma revolta....vá inveja)





Perfeito exemplo de ir adoptando este look com baby steps...calcinha florida e tal, sapato neutro e t-shirt branca, não tem nada que enganar e fica bem fofinho. Depois de se fazer esta dessensibilização ao padrão começamos a encará-lo com normalidade e a ver as suas verdadeiras potencialidades de coordenação cromática e têxtil! Ou seja...toca a fazer experiências!











Quem arriscar este look na rua merece o meu sincero respeito e submissão eterna....aliás deixem-me reformular...quem arriscar este look e for bem sucedido, assim mesmo, mesmo bem sucedido tem a minha eterna submissão....(ou isso ou arregalo os olhos com muita intenção)! Print power YEAH!




Ora  cá está....prints e camisa de ganga! Combina lindamente, apesar de tudo os padrões são em tons neutros e meio esbatidos e a ganga é clara num tecido levezinho...pronto, uma lufada de ar fresco na rua....bem o mais parecido que tenho com isto são umas collants da primark. Como eu acho que pernas magrinhas safam-se com tudo, ao contrário das mais torneaditas acabo por não arriscar mas sou sempre mais apologista de que é preciso é personalidade a condizer com a roupa...o pior no meu caso é mesmo por em prática. De qualquer forma no outro dia já me senti ousada e comprei umas "jeggins" tigreza brutais...diz que sim, diz que gostei!