Apresentação ao mundo

Bem, as minhas memórias mais recônditas de infância envolvem sempre um lápis cor-de-rosa na mão a tentar desenhar bonecas e vestidos (a minha mãe é testemunha não me deixa mentir), mesmo daquelas obsessoões em que toda a gente dizia que eu ia ser estilista "quando fosse grande". Pois não aconteceu, tive medo de arriscar...but hey mas se não fosse frustrada a esse nível talvez não fizesse este blog...por isso meus caros, nem tudo é mau!

Neste blog pretendo descarregar (e a palavra é mesmo descarregar) todo o meu lado fútil, obscenamente consumista e completamente rendido à beleza exterior....as minhas espreitadelas da janela da moda e a minha visão.

Oct 15, 2011

Parece que o Verão ainda estrebucha!

Pin It Now!

                               


                 


A ASOS ainda está com saldos de meia estação!
Bah....sim, sim...quem precisa de saldos com vestidos a 15 e 20£ em pleno Outubro...HA! Com essa não nos apanham!!! Mas...hummm...enquanto escrevo lembro-me que estou a transpirar ligeiramente...deve ser por causa de.....raiooos!!! Ainda estão 30 graus...este mês está melhor que Setembro...que por sua vez esteve melhor que Agosto. Espero que não queira dizer que .... Novembro VAI ESTAR MAIS QUENTE QUE AGORA!!! Então....então é melhor aproveitar os SALDOS!!! UHUUU! 
Na verdade eu não tenho poupanças que permitam considerar essa tarefa como prioridade mas como eu sou uma pessoa generosa...partilho com vocês!







    

House of Harlow

                         




                         













                









O título Free delivery worldwide é demasiado apelativo para ser ignorado!!