Apresentação ao mundo

Bem, as minhas memórias mais recônditas de infância envolvem sempre um lápis cor-de-rosa na mão a tentar desenhar bonecas e vestidos (a minha mãe é testemunha não me deixa mentir), mesmo daquelas obsessoões em que toda a gente dizia que eu ia ser estilista "quando fosse grande". Pois não aconteceu, tive medo de arriscar...but hey mas se não fosse frustrada a esse nível talvez não fizesse este blog...por isso meus caros, nem tudo é mau!

Neste blog pretendo descarregar (e a palavra é mesmo descarregar) todo o meu lado fútil, obscenamente consumista e completamente rendido à beleza exterior....as minhas espreitadelas da janela da moda e a minha visão.

Oct 4, 2011

Love Trenchcoats...frio volta, estás perdoado!!!

Pin It Now!
(o meu primeiro post! ... YEY)




Burberry CORDED LACE TRENCH COAT



 Burberry PATENT SLEEVE TRENCH COAT




                                                         Burberry WAXED COTTON TRENCH COAT



Sim, sim o orignal é sempre o melhor...mas para nós comuns mortais que não podemos comprar a colecção toda da Burberry (sim porque são todos maravilhosos e menos que isto não seria esperado) devo dizer que a nossa amiga Stradivarius apresenta uma alternativa bem catita...



Long synthetic leather trench coat


Tenho de confessar que mal o vi apoderei-me logo deste pedaço de roupa sintética!! Lembrei-me logo dos maravilhosos Burberry e adorei que a Stradivarius tenha acordado para a vida e decidir imitar coisas Vonitas!


Short basic Trench

Um piqueno Trench é sempre essencial...um must have que vale apena investir, nunca passa de moda não é? Mas para nós consumistas e fashionistas amadoras que adoramos o cheiro a novo aconselho todo um investimento de 500 libras num trench da Burberry (para deixar no armário e olharmos para ele ao acordar) e gastar uma módica quantia de 29,25 euros num trench da Stradivarius para batermos as ruas e deixarmos as nossas colegas de trabalho roídas de inveja.


Afinal, dá pena pensar na possibilidade de sujar um casaquinho de 500 libras não é?!



There was an error in this gadget