Apresentação ao mundo

Bem, as minhas memórias mais recônditas de infância envolvem sempre um lápis cor-de-rosa na mão a tentar desenhar bonecas e vestidos (a minha mãe é testemunha não me deixa mentir), mesmo daquelas obsessoões em que toda a gente dizia que eu ia ser estilista "quando fosse grande". Pois não aconteceu, tive medo de arriscar...but hey mas se não fosse frustrada a esse nível talvez não fizesse este blog...por isso meus caros, nem tudo é mau!

Neste blog pretendo descarregar (e a palavra é mesmo descarregar) todo o meu lado fútil, obscenamente consumista e completamente rendido à beleza exterior....as minhas espreitadelas da janela da moda e a minha visão.

Oct 10, 2011

Wake-up make-up

Pin It Now!





Matte Eye Shadow Collection



Aqui as fãs da Too Faced aguardam ansiosas para esta nova palete, semelhante às anteriores é verdade, mas sem aquele glitter...motivo suficiente para uma espera impaciente... mas antes disso ainda vamos ser massacradas com a tentação da colecção de Natal! É o constante dilema entre a necessidade de completar obsessivamente a nossa palete de cores.... e a necessidade de embalagens bonitas para embelezar o nosso quarto...! 

Thou shall not give into temptation! (Rezaremos com os olhos fechados quando passarmos pela Sephora e faremos figas com as duas mãos para não nos calhar no correio nenhum vale de desconto de 20%) ... Too all of you, I wish you good luck!!!



Too Faced In Your Dreams Makeup Collection




Esperemos que cheguem todas à Sephora de Portugal...
                                              





Entretanto a Urban Decay finalmente chegou ao alcance de nós, humildes portuguesas, que não se podem aventurar para Londres a cada novidade desta marca...Tem sem dúvida um toque irreverente quanto à apresentação, o que no fim de contas acaba por ser o que realmente vai determinar a marca que compramos. Para quem quer embalagens divertidas e procura uma alternativa ao look ultra feminino da Benefit e Too Faced, esta é sem dúvida uma boa escolha. Pelo que tenho conhecido a qualidade parece-me boa com algumas novidades tais como o pó corporal comestível, ou "lambível" se preferirem, com sabor a Marshmallow, Mel e Cacau (YUM!!). 



Confesso que enquanto estava na loja a estudar esta novidade experimentei o pó no meu braço e dei uma discreta lambidela...e não é que sabia mesmo a marshmallow!? Por isso atrevo-me a dizer que quanto à primeira embalagem, esta encontra-se Testada, Provada e Aprovada!!!



15-YEAR ANNIVERSARY EYESHADOW COLLECTION

Umas sombras pó outras em creme, que eu gosto particularmente,  mas todas bastante pigmentadas e com uma palete variada. 


NAKED PALETTE

No comments:

Post a Comment

What u think?