Apresentação ao mundo

Bem, as minhas memórias mais recônditas de infância envolvem sempre um lápis cor-de-rosa na mão a tentar desenhar bonecas e vestidos (a minha mãe é testemunha não me deixa mentir), mesmo daquelas obsessoões em que toda a gente dizia que eu ia ser estilista "quando fosse grande". Pois não aconteceu, tive medo de arriscar...but hey mas se não fosse frustrada a esse nível talvez não fizesse este blog...por isso meus caros, nem tudo é mau!

Neste blog pretendo descarregar (e a palavra é mesmo descarregar) todo o meu lado fútil, obscenamente consumista e completamente rendido à beleza exterior....as minhas espreitadelas da janela da moda e a minha visão.

Primavera que ainda vais alta apesar do mau tempo!

Pin It Now!


Gosto tanto destas linhas direitas e claras...cada vez mais ando adepta da simplicidade acho que além da frescura que confere também nos dá um ar desenrascado, sofisticado...assim com um ar que vamos fazer coisas e chegar a sítios. Até vou mais longe, dá-nos confiança porque um look simples remete para a cara, faz com que nos concentremos na pessoa e passa para fora uma figura coesa, por isso sim I'm all for simple lines! A Zara continua como a loja highstreet de referência para este estilo.


































Além da pureza dos brancos gosto muito deste contraste de texturas como as gangas e as rendas...sim confesso que gosto muito e tenho jeito para apreciar mas como o mesmo acho que não se aplica quando toca a vestir-me prefiro ficar-me pelas linhas simples e extravasar pelo blogue....melhor assim né?





No comments:

Post a Comment

What u think?