Apresentação ao mundo

Bem, as minhas memórias mais recônditas de infância envolvem sempre um lápis cor-de-rosa na mão a tentar desenhar bonecas e vestidos (a minha mãe é testemunha não me deixa mentir), mesmo daquelas obsessoões em que toda a gente dizia que eu ia ser estilista "quando fosse grande". Pois não aconteceu, tive medo de arriscar...but hey mas se não fosse frustrada a esse nível talvez não fizesse este blog...por isso meus caros, nem tudo é mau!

Neste blog pretendo descarregar (e a palavra é mesmo descarregar) todo o meu lado fútil, obscenamente consumista e completamente rendido à beleza exterior....as minhas espreitadelas da janela da moda e a minha visão.

May 7, 2012

Cool and Useless!!

Pin It Now!
Adoro pequenos gadgets e mariquices que não servem para nada, quem for como eu que adora descobrir estas coisinhas então esta é a vossa praia. Sim isto são pensinhos (de dói-dói, entenda-se) em forma de bacon, cuecão, cupcakes...etc ainda nem pus todos os que encontrei. Mais posts virão com esta temática completamente pop!


Cool and Useless!!


Forever 21 graphic tank
$13 - forever21.com

Red t shirt
zumiez.com

Wacky Bandages
$9.50 - fredflare.com

Wacky Bandages
$9.50 - fredflare.com

Wacky Bandages
$9.50 - fredflare.com

Wacky Bandages
$9.50 - fredflare.com

Wacky Bandages
$9.50 - fredflare.com

Wacky Bandages
$9.50 - fredflare.com

No comments:

Post a Comment

What u think?