Apresentação ao mundo

Bem, as minhas memórias mais recônditas de infância envolvem sempre um lápis cor-de-rosa na mão a tentar desenhar bonecas e vestidos (a minha mãe é testemunha não me deixa mentir), mesmo daquelas obsessoões em que toda a gente dizia que eu ia ser estilista "quando fosse grande". Pois não aconteceu, tive medo de arriscar...but hey mas se não fosse frustrada a esse nível talvez não fizesse este blog...por isso meus caros, nem tudo é mau!

Neste blog pretendo descarregar (e a palavra é mesmo descarregar) todo o meu lado fútil, obscenamente consumista e completamente rendido à beleza exterior....as minhas espreitadelas da janela da moda e a minha visão.

Apr 23, 2012

Heeelo Sailor!

Pin It Now!
Heeelo Sailor!


Top
£16 - riverisland.com

River Island legging
£20 - riverisland.com

navy stripe playsuit
£25 - riverisland.com

Jeans
£40 - riverisland.com

Shorts
£25 - riverisland.com

2 Lips Too shoes
$55 - heels.com

River Island loafer
£22 - riverisland.com

River Island sandals
£60 - riverisland.com

River Island shoes
£25 - riverisland.com

Handbag
£10 - riverisland.com

Bag
€90 - colette.fr

Timex watch
$45 - timex.com

Betsey Johnson necklace
$58 - betseyjohnson.com

Hat
£58 - peopletree.co.uk

Matthew Williamson hair accessory
$195 - matthewwilliamson.com

Yves Saint Laurent lipstick
$32 - bergdorfgoodman.com

Ellis Faas lip makeup
£22 - liberty.co.uk

H M lip gloss
£1.99 - hm.com

cream sailor playsuit
£40 - riverisland.com

Mwah! Red Lips Kiss Pattern
$35 - zazzle.com