Apresentação ao mundo

Bem, as minhas memórias mais recônditas de infância envolvem sempre um lápis cor-de-rosa na mão a tentar desenhar bonecas e vestidos (a minha mãe é testemunha não me deixa mentir), mesmo daquelas obsessoões em que toda a gente dizia que eu ia ser estilista "quando fosse grande". Pois não aconteceu, tive medo de arriscar...but hey mas se não fosse frustrada a esse nível talvez não fizesse este blog...por isso meus caros, nem tudo é mau!

Neste blog pretendo descarregar (e a palavra é mesmo descarregar) todo o meu lado fútil, obscenamente consumista e completamente rendido à beleza exterior....as minhas espreitadelas da janela da moda e a minha visão.

Apr 22, 2012

Super too freaking awsome or too much?

Pin It Now!
Gosto tanto destes botins...ainda não comprei nenhuns (ainda) com muita pena minha...Mas há aqui uma curiosidade que me deixa bastante contente. Há uns anitos a marca Cubanas criou uns botins muito parecidos a estes (e esses eu não deixei escapar...colecção AW09) e fico contente porque é uma marca portuguesa com bastante qualidade...mas de volta às JC, gosto muito mas já tenho visto muitas cachopas com isto calçado e fica um tanto esquisito, coisa que me deixa apreensiva em comprar. Em gostando há em TODAS as cores e texturas, pessoalmente gosto das camel e das que têm tachas...cheias de atitude! Os preços vão variando entre 119...139 euros mais coisa menos coisa...É barato? Não, obviamente...são mais caras que  normal? Sem dúvida que não, (infelizmente) sapatos com estes preços são o prato do dia e não me parecem que baixem tão cedo, pelos menos as cores clássicas!




Super too freaking awsome or too much?



Acho piada ao facto de ter percebido este modelo "assinatura" e terem explorado ao máximo este modelo fazendo em todas as cores possíveis e imagináveis e normalmente até sou contra este tipo de coisas mas neste caso não. Quando um sapato é tão bem conseguido que se torna um clássico acho muito inteligente até criar versões temporárias e trendy mantendo sempre os clássicos, até porque é uma maneira de não baixarem os preços para este modelo porque está sempre à venda, por outro lado as versões mais excêntricas provavelmente limitam-se à estação, tendo mais probabilidade de baixar nos saldos! A nossa carteirinha agradece (ainda que hesitante)!



Jeffrey Campbell sandals
1.695 NOK - nelly.com

Jeffrey Campbell ankle booties
$265 - karmaloop.com

Jeffrey Campbell ankle booties
$190 - solestruck.com

Jeffrey Campbell ankle booties
$190 - shopakira.com

Jeffrey Campbell boots
$188 - fredflare.com

Jeffrey Campbell ankle booties
$168 - karmaloop.com

Jeffrey Campbell ankle booties
$160 - karmaloop.com

Jeffrey Campbell shoes
$155 - solestruck.com

Jeffrey Campbell shoes
$155 - solestruck.com

Jeffrey Campbell ankle booties
£125 - oxygenboutique.com

Jeffrey Campbell ankle booties
£120 - office.co.uk

Jeffrey Campbell ankle booties
£120 - office.co.uk

Jeffrey Campbell ankle booties
£120 - office.co.uk

Jeffrey Campbell ankle booties
£120 - office.co.uk